terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Decorajato Guarda corpo BH

Decorajato vidros,espelhos e esquadria de aluminio

Especialista no envidraçamento de sacadas e guada corpo, a Decorajato  preza pela qualidade e sofisticação de seus projetos, sempre atendendo as necessidades de cada cliente com o máximo de praticidade e segurança. A empresa oferece soluções para envidraçamento de sacadas, cobertura e guarda-corpo, além de também realizar projetos especiais.
Com transparência e ética, conquistou o reconhecimento do mercado, passando a figurar entre as líderes do segmento. Hoje, conta com uma equipe experiente e eficaz, que realiza todos os procedimentos de instalação e manutenção com precisão e discrição. É muito mais comodidade para você.
A Decorajato vidros e espelhos não abre mão da qualidade. Por isso, só trabalha com materiais de procedência garantida e equipamentos com tecnologia de ponta, otimizando assim tempo e custo, além de assegurar um resultado acima da média. Tal política é fundamental para fazer de cada projeto, algo único para seus clientes.
Garanta um estilo exclusivo e diferenciado para sua casa,apartamento ou escritorio. Na decorajato você conta com a combinação perfeita entre segurança e design, tudo com a assinatura de uma empresa que pensa no melhor para você.
Agora que você já conhece os princípios da empresa, confira a qualidade que fez da Decorajato sinônimo de bom gosto no mercado.
decorajato vidros e espelhos
31 85245320/91059053/34224415/34845394
site:vidrosespelhos.blogspot.com
decorajato@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário